terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Simpsons parodiam eu sei o que vocês fizeram no verão passado!


  Eu estava assistindo os simpsons a casa da árvore dos horroes parte x,a casa dos horrores são episódios especiais de os simpsons que eles parodiam filmes de terror,e nesse episódio teve Eu sei o que você Didily Didly fez(na verdade é eu sei o que vocês fizeram no verão passado),tudo começa quando Marge atropela sem querer Ned Flanders,depois,já no outro dia,eles estão no funeral de Ned,onde Homer quase revela o que aconteceu,depois eles voltam para casa e todo mundo olha estranhamente para Marge, e depois a família Simpson vê a porta de sua casa escrita com sangue dizendo "eu sei o que você fez",Já a noite,eles recebem um telefonema por engano de Moe,mas depois Marge,Homer,Bart,Lisa E Maggie descobrem que a casa toda estava escrita com sange dizendo"eu sei o que você fez",então todos vêem um homem com capuz e um gancho tentando matá-los,eles vão para o carro que também estava escrito com sangue dizendo "eu sei o que você fez",eles estavam fugindo quando a gasolina acaba,Homer segere que cada vá para um lugar,como cemitério e etc.,eles vêem o homem misterioso que na verdade era Ned Flanders,Ned explica tudo,ele foi mordido por um lobo,bem na hora que o carro passava e ficou muito machucado,Ned vira um lobisomem,todos fogem,menos Homer que acaba morrendo,mas lembrem-se,a casa dos horrores são apenas histórias contadas pelos personagens.


                                                                          imagens:




                                                                   













Nenhum comentário:

Postar um comentário